quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Honduras?

O Benfica voltou ontem a atacar o presidente do Conselho Diretivo da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (FADEUP), Jorge Olímpio Bento, que integra o Conselho Cultural do FC Porto, a quem acusa de "perseguição" ao treinador dos encarnados, José António Silva, "num processo discriminatório". Numa nota emitida pelo clube da Luz, é historiado o polémico processo sobre a impossibilidade de José António Silva orientar o andebol do Benfica por se encontrar em regime de exclusividade com a FADEUP.

José António Silva pediu acumulação de funções (professor e treinador) no dia 17 de julho de 2008, pedido votado e aprovado "com apenas dois votos contra" num universo de mais de 40 pessoas. Mas, segundo o Benfica, "o líder do Conselho Diretivo deu conta da sua oposição e, no início de outubro, José António foi informado de que o seu pedido não tinha sido aceite e que a sua colaboração com o clube deveria cessar imediatamente".

"Perante as sucessivas hipóteses de solução boicotadas, não resta a José António outra alternativa do que apresentar-se ao serviço da ‘sua' faculdade", diz o clube, que "lamenta a ‘perseguição' a que José António foi sujeito por Jorge Olímpio Bento". E pede a intervenção do ministro Mariano Gago.

in Record

Atropelam jornalistas, colocam a PSP a realizar comunicados incríveis, fazem o que querem...Isto parece uma república da América Central na década de 80...Será que ninguém tem mão neste País?

Sem comentários: