quinta-feira, 11 de setembro de 2008

MFL

A líder da oposição falou após muita especulação sobre o seu supostamente prolongado silêncio. Na minha opinião falou bem. Nota-se que JPP é um dos seus conselheiros proximos, o tema do controlo comunicional propagandistico deste governo e o esforço controleiro por todo o País de todas as estruturas da Admnistração e Função Pública é um dos temas recorrentes do Abrupto.

Penso que poderia ter explorado ainda mais o tema Segurança, mesmo sem ser demagógica. Dizem que a Sra não apresenta nada de novo. Mas apresenta uma imagem de seriedade e credibilidade. Não é novo. Mas é muito.

O que pretende o Prof Marcelo? Quer ser líder do PSD outra vez? A crítica à gestão do silêncio de MFL cheira como sempre a tacticismo político...mas com que propósito?

Portugal precisa do PSD, o único partido que pode fazer oposição com real possibilidade de constituir alternativa e constituir governo. Que MFL fale agora, mais, temporizando os momentos como entender mas que esteja à altura do momento. O início do fim do poder socialista começa agora.

Sem comentários: