Antes do referido em epígrafe, os meus parabéns ao Afonso de Albuquerque pelo pontapé de saída. Longa vida a este espaço!!
Não tenho muito tempo mas gostava apenas de comentar duas coisas i) a escolha de Palin e ii) uma notícia de hoje no Publico.
Quanto ao primeiro ponto, estamos a falar da vice-presidente dum candidato de 71 anos, isto é, com mais probabilidade de vir a ser ela presidente dos EUA (o testemunho é automático no caso de impossibilidade ou morte do presidente). Nesta fase complicada do mundo actual, quem gostaria de ver uma "barracuda" de 44 anos, cuja experiência política é ter sido presidente duma câmara e governadora dum Estado remoto, ser presidente dos EUA?
Segundo e para concluir, hoje fiquei a saber que no caso de uma agressão a soco a um polícia e não havendo necessidade de tratamento hospitalar, aquela não entra nas estatísticas oficiais de criminalidade...sempre a aprender coisas fantásticas cá na terra!! O artigo é todo um must. Desde polícias a dizer que os diversos governos manipulam as estatísticas até bocas sobre quem devia publicar as referidas estatísticas. Enfim, algo que num país um pouco mais a sério seria escandaloso cá na terra passou despercebido num artigo menor. Mais matéria-prima para o Inimigo Publico....
terça-feira, 9 de setembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário